
Qual Deve Ser o Foco De Um Iniciante em Marketing Digital? | Lucas Araújo – Kiwicast #34
E é porque assim eu entrei no assunto de Como você criar uma copy matadora né mas Se eu fosse se eu dissesse que foi só Isso eu estaria mentindo não foi só isso Né Tem uma série de processos que você Vai precisar passar tem uma série de Coisas que você vai precisar a testar e Criar experiência isso aqui que eu tô Passando para vocês é conteúdo sem Experiência ele não sabe de nada se você Não tiver experiência esse conteúdo que Eu tô soltando aqui vai virar bosta sim Entendeu vai virar baixa você não vai Saber como aplicar isso Então é 80/20 de todo o negócio digital é a cop por isso que eu entrei no Assunto como fazer cop se sua cobre não Converte se o seu copo não está Convertendo o seu negócio um dinheiro Mas você vai ter suporte como é que você Vai ter financeiro Quando você vai ter Outros produtos se sua cópia não tá Conversa então não adianta tá com a sua Cópia é o seu vendedor mágica Você tem o Vendedor vocês e tem um único vendedor Na sua empresa esse vendedor é péssimo Sempre vai funcionar é o que alimenta o Negócio à venda e se ele não vende não Tem negócio então 80/20 tô negócio é Cópia é por isso que eu digo você que tá Conversando digitar agora você vai focar 20 dias a 30 dias só em cop esqueça Contingência esqueça porque o Facebook Vai focar só em copo depois você pensa
Nas outras coisas sim isso é foco em [Música]