Como Ter Uma Oferta Melhor Que A Da Concorrência No MARKETING DIGITAL | Daniel Penin - Kiwicast #53

Como Ter Uma Oferta Melhor Que A Da Concorrência No MARKETING DIGITAL | Daniel Penin – Kiwicast #53

Oi e o quê que é um mecanismo único Como Tem muita gente hoje conhecendo o Marketing digital e o poder te usar um Sustem Existem muitos produtos na sendo Tão produto nasce e morre todo dia e a Maioria que nasce e morre não é maior e Tem sucesso é a minoria e Por que então Que a maioria não tem sucesso porque se Você lançar um produto por lançar se Você lançar um produto que você quis Porque você gosta de isso aqui não sei o Que há chances desse produto ser igual a Centenas de milhares de produtos que já Existem gigantesca E se ele foi igual Todo mundo ele não vai vender então Marketing é diferenciação E aí o pessoal não eu não gosto de rosto Porque não sei o que é claro que você Não gosta de rosto é muito mais fácil Trabalhar sem rosto é muito mais barato é muito mais simples só que marketing Não é para preguiçosos E aí a gente tem Essa busca incessante por rostos e essa Busca que faz o resultado Crescer porque Essa busca Geram mecanismo olho então quando o Cliente vê um anúncio como todo mundo já Sabe Market e como todo mundo já explore Essa área Sim todo mundo ainda são Poucas pessoas comparadas antigamente Mas são muito mais do que tinha quando Eu comecei o Seu produto só vai vender Se o seu cliente vai clicar lá no seu Anúncio bonitinho ele vai lá só que

Igual o seu LV 100 por dia Ele só vai comprar o seu se o senhor for Diferente se eu vejo sem anúncios de Produtos para emagrecer E eu tenho um nível de o nome disso é Nível de consciência e sofisticação de Público meu cliente tem um nível de Consciência e sofisticação alto ele vai Comprar sino produto se diferenciar e Como meu produtos diferencia Poxa porque O meu tenho tudo maravilha porque o meu Tem a Simone e aí como o Brasil é o Segundo país mais influenciável é aí que As pessoas conseguem lucrar muito com Influência Porque eles estão mecanismo único eles têm um poder de convencimento Maior eles tem rosto que pode gerar a Recorrência que gera confiança porque Olha tem muita gente tem experiência Ruim a internet então por que que as Pessoas compram que foram convencidas Porque que as pessoas não compram porque Tem objeção então a pessoa viu lá o seu Anúncio entrou no seu site se ela Comprar ela se convenceu ela parabéns se Ela não comprou ela tem objeção é só Assim não tem um terceiro é ou ela foi Convencido a G1 E se ela tem objeção Qual é objeção que ela tem Poxa já sofri Igual pela internet como é que eu sei Que o seu produto não é um golpe e já me Prometeram entregaram Watson como que eu Sei que o produto que você tá vendendo é Uma promessa que entrega

Ah poxa eu já vi um monte de anúncios Aqui e eu já comprei me arrependi como é Que eu sei que eu vou comprar o seu não Vou me arrepender Tem garantia como é que é a taxa de Satisfação tem alguém que eu conheço que Usa e essa essa dor do conheço é boa Porque se a pessoa ver alguém que te Conhece usando a gente mais confiante Ela sente mais confiante é uma Recomendação E aí isso é quebra de objeção influência é quebra de objeção influência é Mecanismo único para que o cliente seja Convencido e faça uma compra mais assim é pra quem não sabe trabalha com Encapsuladas mas assim você no seu caso Você acha que mecanismo único seria essa Coisa de usar a influência dos Influências De forma inteligente e Analítica dessa forma que você faz ou Existe um outro elemento que você Consegue fazer e criar ofertas com Mecanismo único de venda a E aí E aí E aí E aí [Música]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *